Radio Calema
InícioAngolaSociedadeMeliante furta viatura de um fiel da paróquia de Santo António

Meliante furta viatura de um fiel da paróquia de Santo António

Os fiéis da paróquia de Santo António, distrito urbano do Hoji-ya-Henda, têm sido vítimas de furtos durante as missas, não obstante a referida igreja estar próxima a uma esquadra policial, mais precisamente, a 13ª esquadra.

Por: Pedro José Mbinza

Este domingo, 23 de Janeiro, terceiro do tempo comum, após a missa das 6h30, um indivíduo até agora não identificado, furtou uma viatura de marca Toyota, modelo Rav 4, pertença de um fiel da paróquia enquanto este participava da missa dominical.

A movimentação do marginal foi acompanhada por Juliana Lemos, membro do grupo UCK, que explicou à nossa reportagem que a acção durou menos de uma hora e que só não reagiu, porque o meliante não despertou desconfiança.

Segundo informações, esta não é a primeira vez que os fiéis da paróquia de Santo António são vítimas de furtos.

Para além de furto de viaturas, durante a segunda parte da missa, momento da comunhão, também tem desaparecido vários bens, como bolsas e telemóveis.

Os fiéis afirmam estarem inseguros na casa de Deus, apelando à polícia a marcar presença aos domingos na igreja, de modo a evitar que situações do género voltem a acontecer.

O Portal de Angola sabe que, assim que a missa terminou, o responsável da viatura dirigiu-se à esquadra policial do Hoji-ya-Henda para participar o ocorrido às autoridades augurando que o meliante seja detido e a sua viatura recuperada.

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.