Radio Calema
InícioAngolaSociedadeMarginais tiram sossego de cidadãos no tanque do Cazenga

Marginais tiram sossego de cidadãos no tanque do Cazenga

A situação da criminalidade no município do Cazenga está a atingir níveis alarmantes, sendo que, na zona do tanque do Cazenga, na chamada rua dos Comandos, os assaltos ocorrem até mesmo à luz do dia.

Por: Pedro José Mbinza

Segundo avançam os moradores ouvidos pelo Portal de Angola, não há segurança no tanque do Cazenga.

“Os bandidos ‘bonitinhos’ acordam todos os dias e ficam numa esquina à espera de uma oportunidade para assaltar qualquer pessoa. Muitas vezes ameaçam com recurso à arma branca”, explicaram.

Segundo as testemunhas, os cidadãos estrangeiros e as jovens que usam perucas são as principais vítimas e os que mais sofrem com os assaltos naquela zona do Cazenga.

Alguns moto taxistas, ouvidos pelo Portal de Angola, lamentaram a não intervenção da Polícia local, tendo em conta que há mais agentes reguladores de trânsito do que propriamente agentes para garantir a tranquilidade e segurança pública.

“Até mesmo as nossas motorizadas são roubadas e os agentes da Polícia não fazem nada”, denunciaram, solicitando uma intervenção mais enérgica do comandante municipal da Polícia Nacional.

“É preciso que se faça alguma coisa para que o pacato cidadão circule normalmente, sem ter que ser ameaçado de morte, muitas vezes, com facas encostadas ao pescoço ou na barriga, diariamente”, apontaram.

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.