Radio Calema
InícioDesportoFutebolJorge Jesus de saída do Benfica

Jorge Jesus de saída do Benfica

Jorge Jesus está de saída do Benfica, segundo apurou a SIC. A saída do treinador de 67 anos do clube da Luz deverá ser oficializada nas próximas horas.

O treino desta manhã, no centro de estágio do Seixal, foi cancelado. Nélson Veríssimo, treinador da equipa B, foi chamado de urgência a Lisboa e vai assumir o treino da tarde, assim como o jogo de quinta-feira no Dragão, frente ao FC Porto.

O presidente do Benfica, Rui Costa, e Jorge Jesus têm uma reunião marcada para esta terça-feira, a dois dias do próximo clássico com o FC Porto. Rui Costa já chegou ao Seixal e deverá estar reunido com o técnico.

Ao jornal brasileiro O Dia, o treinador confirmou a saída do Benfica: “Coloquei o meu cargo à disposição. Estou de saída”, disse. Segundo o mesmo jornal, terá sido em “comum acordo” que Jorge Jesus abandonou o comando da equipa benfiquista.

A minutos do início do treino, os jogadores começaram a sair do centro de estágio. O primeiro foi André Almeida, o capitão da equipa, seguido de 10 a 15 jogadores, incluindo Pizzi, como testemunhou Marta Sobral, repórter da SIC no local.

A saída do treinador surge num momento de tensão no clube, que terá alastrado ao balneário.

Esta segunda-feira, Pizzi esteve a treinar à parte do grupo. Os jornais desportivos avançam que a ordem de afastamento terá sido dada por Jorge Jesus, que não terá gostado de algumas palavras do médio, depois da derrota por 3-0 no estádio do Dragão, para a Taça de Portugal.

Atlético Mineiro poderá ser opção para Jorge Jesus
O jornalista da SIC, Pedro Sepúlveda, explica que o Flamengo já não é opção para Jorge Jesus. Nesta altura, Paulo Sousa continua a ser o nome em cima da mesa, apenas dependente da desvinculação da seleção da Polónia.

No entanto, Pedro Sepúlveda destaca o despedimento de Cuca do Atlético Mineiro, que pode significar uma “janela de oportunidade para Jorge Jesus no Brasil”.

Ribeiro Cristóvão diz que saída de Jesus do Benfica era “inevitável”
O comentador da SIC António Ribeiro Cristóvão sublinha que a saída de Jesus era inevitável, tendo em conta os maus resultados e más exibições da equipa encarnada.

“Jorge Jesus está sem condições, já há muito tempo, de treinar o Benfica”, afirmou.

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.