Radio Calema
InicioAngolaSociedadeDetido falso proprietário dos valores achados na via pública pelo agente regulador...

Detido falso proprietário dos valores achados na via pública pelo agente regulador de trânsito no Kilamba Kiaxi

Efectivos do Comando Municipal do Kilamba-Kiaxi detiveram, hoje, um cidadão de 55 anos de idade, que se fez passar por proprietário de valores monetários achados pelo 2º Subchefe, Simão Borges, regulador de trânsito, afecto ao destacamento do Comando Municipal do Kilamba-Kiaxi.

A detenção ocorreu, após o acusado ter ouvido a informação pela Rádio Luanda, a dar conta que um agente regulador de trânsito estava a procurava do proprietário da quantia de 90 mil kwanzas, achados na via pública, defronte ao hospital Divina Providência.

De acordo com a Polícia Nacional, o infractor dirigiu-se à Esquadra do Antigo Controlo com objectivo de reivindicar a referida quantia, porém a intenção foi “travada” pelos agentes do Serviço de Investigação Criminal (SIC), da referida Esquadra que, após interrogatório, concluíram tratar-se de um falso proprietário.

O cidadão confessou ter cometido o acto pelo alegado facto de estar a viver dificuldades e viu-se tentado a apoderar-se da referida quantia.

“Fiquei assustado com a honestidade do agente e não resisti, depois de ter conversado com uma senhora, que alegou ter visto o referido agente com o dinheiro, a primeira atitude que tive foi vir à esquadra para convencer o comandante de que o valor me pertencia”, disse o implicado.

O cidadão foi encaminhado ao Ministério Público, para os trâmites legais que se impõem.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.