Radio Calema
InicioDesportoFutebolZidane não está interessado na oferta do Man Utd e pode substituir...

Zidane não está interessado na oferta do Man Utd e pode substituir Pochettino no PSG

Zinedine Zidane está entre os mais bem-sucedidos treinadores do futebol depois que o francês levou o gigante espanhol Real Madrid a duas La Liga, três títulos da UEFA Champions League e um troféu da Copa do Mundo da FIFA durante seu reinado no Santiago Bernabeu de 2016 a 2020. Agora, o Man Utd quer dele.

O ex- técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, aparentemente rejeitou a oferta do Manchester United de se tornar no seu próximo técnico, depois que o clube de futebol inglês demitiu Ole Gunnar Solskjaer, informou a BBC na segunda-feira.

O conselho dos Red Devils não perdeu tempo em abordar o vencedor da Copa do Mundo de 1998 para o papel, mas foi rapidamente rejeitado pelo jogador de 49 anos.

Considerando que Zidane já trabalhou com Cristiano Ronaldo, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, e o ponta de lança francês Raphael Varane no Real Madrid, o United esperava tê-lo como treinador principal.

No entanto, foi relatado que o ex-jogador da Juventus está interessado em entrar no lugar de Mauricio Pochettino no Paris Saint-Germain (PSG) se o argentino deixar o campeão da Ligue 1 – para o Man Utd.

Além do PSG, Zidane também está de olho na selecção francesa, com o contrato do actual técnico Didier Deschamps terminando no ano que vem, após a Copa do Mundo no Qatar.

O United está actualmente em oitavo lugar na tabela da Premier League com 17 pontos, praticamente fora da disputa do torneio.

FonteSputnik

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.