Radio Calema
InicioCulturaArtesManuel Kanza participa de casting com o coreógrafo da Beyoncé e alcança...

Manuel Kanza participa de casting com o coreógrafo da Beyoncé e alcança êxito

O bailarino e coreógrafo Manuel Kanza, relembrou nesta quinta-feira (11) de Novembro, da sua participação recente em um casting em Nova York, com o coreógrafo da cantora americana Beyoncé, para fazer parte do grupo de profissionais de dança que acompanharão a artista em um festival.

Feliz com o feito, Manuel Kanza registou cada detalhe do momento “uau” da sua carreira e partilhou com os seus seguidores no seu perfil do Instagram um vídeo onde mostra todo o processo de sua participação no casting.

“O que me trouxe aqui é a experiência e conhecer o coreógrafo da Beyoncé”, descreveu entusiasmado”.

O jovem artista angolano fez saber que foi aprovado e disse que o facto do referido casting ser grátis, só a participação vale muito, principalmente pelas aulas que são ministraras na ocasião.

Manuel Kanza nasceu em Luanda. É um jovem bailarino e coreógrafo que viu o seu gosto pela dança surgir desde tenra idade, enquanto residia no Zimbawe, país onde ficou durante nove anos. Ao voltar para Angola, participou na primeira edição do concurso de dança ‘Bounce’, realizado pela “Semba Comunicação”, onde tornou-se conhecido publicamente, por ter sido um dos vencedores.
https://www.instagram.com/p/CWG3rfsDU0B/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_againApós a sua participação neste concurso televisivo, Kanza partiu para Portugal com o intuito de estudar dança durante um ano. Depois disso, o jovem até então bailarino assumiu-se como coreógrafo, chegando a montar algumas coreografias para os concorrentes do programa que o consagrou. Mais tarde recebeu uma bolsa de estudo que o levou à Faculdade de dança “Angel Vianna”, no Rio de Janeiro, uma das mais importantes e especializadas em dança do continente Sul Americano, onde desenvolveu o ‘Crakanza’, um estilo de dança contemporânea inspirada nos movimentos das cobras e do Tai Chi, que ajuda a accionar a fisiologia sinovial da articulação.

Manuel Kanza já fez várias coreografias e participou em apresentações à solo e em um grupo na Europa e Estados Unidos, junto de alguns kuduristas no projecto de dança africana para o mundo. Posteriormente abriram-se várias portas, conheceu outros países onde teve a oportunidade de buscar mais experiências e hoje tem a sua própria academia de dança e estúdio de produção de imagem.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.