Radio Calema
InicioCulturaMúsicaEx de Marília Mendonça se emociona ao falar de cantora: 'Era incrível'

Ex de Marília Mendonça se emociona ao falar de cantora: ‘Era incrível’

Ex-namorado e pai do filho de Marília falou que a separação aconteceu há dois meses

Huff disse que conversou com a cantora no próprio dia da tragédia

Ele também falou que, se estivessem juntos, ‘com certeza estaria no avião com ela’

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho dela, Léo, comentou sobre a morte da cantora em entrevista exclusiva ao Fantástico neste domingo.

“O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade”, disse

Questionado sobre há quanto tempo os dois não estavam mais juntos, Murilo disse que a separação aconteceu há apenas dois meses: “Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta… Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta”.

Huff revelou que a última vez que conversou com a cantora foi no próprio dia da tragédia: “Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele, ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo”.

Público critica homenagem de Huck
Um comentário de Luciano Huck no tributo a Marília Mendonça no “Domingão” rendeu críticas nas redes sociais. Vários internautas ficaram indignados quando o apresentador mencionou o peso da cantora e da dupla Maiara e Maraisa, que cantaram juntos no programa há três semana, para divulgar o projeto “Festival das Patroas”.

Após a reexibição do depoimento das gêmeas para a amiga no “Arquivo Confidencial”, ainda na época de Fausto Silva, Huck falou sobre a incredulidade da morte de Marília.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.