Radio Calema
InicioAngolaSociedadeRocha Pinto: Capitão das FAA morto com três tiros de AKM

Rocha Pinto: Capitão das FAA morto com três tiros de AKM

A Polícia Nacional (PN) e o Serviço de Investigação Criminal (SIC) procuram o principal suspeito do homicídio de um homem de 33 anos, capitão das Forças Armadas Angolanas (FAA), morto com três tiros, no distrito do Rocha Pinto, bairro Huambo, em Luanda.

Adalberto Manuel Agostinho, também conhecido por Betinho, colocado na Força Aérea Nacional (FAN), foi morto na via pública quando regressava a casa, por volta das 21:00 de sábado, 02.

Segundo apurou o Novo Jornal, o suspeito está identificado pelas autoridades mas as circunstâncias da morte do oficial da Força Aérea ainda estão por esclarecer, porque o homicida colocou-se em fuga após efectuar os disparos.

Segundo a polícia, o homem foi alvo de, pelo menos, três disparos de AkM e morreu no local do crime.

Os efectivos do Comando Distrital da Maianga da Polícia Nacional foram ao local, mas o atirador conseguiu escapar antes da chegada dos agentes.

O caso está agora a ser investigado pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) e pelos efectivos do Departamento de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), que, entretanto, estão a desencadear diversas diligências para localizar e deter o homem.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.