Radio Calema
InicioEconomiaClientes da Xtagiarious avançam com queixas no SIC

Clientes da Xtagiarious avançam com queixas no SIC

Vão aumentando os casos de clientes que denunciam a empresa por não conseguirem receber as suas poupanças. A empresa está a chamar alguns clientes e a tentar renegociar a aplicação de mais seis meses do capital.

Alguns clientes da Xtagiarious Finance apresentaram queixa contra a empresa junto do Serviço de Investigação Criminal (SIC) do Zango 5, no intuito de reaver os valores aplicados naquela instituição, dois meses depois o BNA ter alertado que não estão autorizados a funcionar como instituição financeira e depois do BAI ter suspendido a sua conta bancária.

Fonte do SIC próxima ao processo confirmou ao Expansão que Edson de Oliveira já foi ouvido e prestou as declarações a respeito das acusações que pesam contra a sua empresa. “Não posso avançar mais dados porque o caso está a ser instruído”, confirmou.

De acordo com a mesma fonte, o CEO da Xtagiarious Finance não cruzou os braços e também apresentou queixa de um cliente que tentou apoderar-se de alguns bens da empresa, com a intenção de minimizar os danos financeiros que está a viver por não estar a receber os dividendos assinados em contrato com a empresa.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.