Radio Calema
InicioAngolaSociedadeCidadão lança granada de fumo no hospital dos Cajueiros e cinco pessoas...

Cidadão lança granada de fumo no hospital dos Cajueiros e cinco pessoas ficaram feridas

Um homem lançou uma granada de fumo no hospital dos Cajueiros, no município do Cazenga em Luanda, provocando ferimentos a cinco pessoas, informou ao Novo Jornal o porta-voz da Polícia Nacional (PN), superintendente Nestor Goubel.

Os pacientes, internados e funcionários do Hospital dos Cajueiros, viveram momentos de pânico na noite deste domingo,10, após a explosão que foi causada por uma granada de fumo, praticada por um elemento que está foragido das autoridades.

“O homem que causou está situação é o ex-marido de uma das funcionárias do hospital”, disse, salientando que a motivação do crime está associado pelo facto de o acusado estar “inconformado com a separação”. Nestor Goubel adiantou que a Polícia Nacional já colocou os seus operacionais no terreno para caçarem o acusado e levá-lo responder pelo crime praticado.

“Diligências estão em curso no sentido de identificar o autor deste crime. No momento em que aconteceu este episódio gerou-se pânico que rapidamente foi ultrapassado com a intervenção da polícia”, explicou.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.