Radio Calema
InicioEconomiaBAI avisa que 300.000 contas bancárias podem ser bloqueadas

BAI avisa que 300.000 contas bancárias podem ser bloqueadas

Os clientes do BAI têm até ao próximo dia 15 de Outubro para actualizar os seus dados, de acordo com a medida do BNA. Cerca de 20% ainda não o fez

Pelo menos 300 mil clientes do Banco Angolano de Investimento (BAI) podem ver as suas contas bloqueadas, caso não façam a actualização de dados até ao dia 15 do próximo mês de Outubro, uma medida imposta pelo regulador, Banco Nacional de Angola (BNA).

Dos 1,5 milhões de clientes do BAI, 20% têm documentos como Bilhete de Identidade, número de telefone, email ou a morada desactualizados, e se a situação se mantiver além do dia 15 do próximo mês, as contas serão bloqueadas.

A directora do programa de actualização e cadastro de clientes da instituição bancária, Carla Pataca, que falava à imprensa, nesta quarta-feira, 22, explicou que os clientes podem efectuar as actualizações das contas via email para o endereço: apoio.cliente@bancobai.ao, ou deslocando-se a qualquer agência do banco – mesmo que a conta do cliente não esteja domiciliada nessa agência -, ou, ainda, o cliente pode efectuar a actualização através do seu gestor de conta.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.