Radio Calema
InicioAngolaPolíticaJosé Eduardo dos Santos: TPA considera regresso do ex-Presidente um assunto sem...

José Eduardo dos Santos: TPA considera regresso do ex-Presidente um assunto sem relevância noticiosa

O administrador para a Área de Conteúdos da TPA, Neto Júnior, disse esta quinta-feira, à saída de uma reunião entre o Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de informação e Comunicação Social, a TPA, TV Zimbo e a UNITA que a vinda do ex-Presidente da República José Eduardo dos Santos, ausente do País há cerca de dois anos e meio por motivos de saúde, não mereceu a cobertura televisiva da televisão pública de Angola por não constituir um facto noticioso de relevância editorial.

Em relação a suposta proibição de não entrevistar o Presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior à TPA, o administrador para a Área de Conteúdos da televisão pública disse que não há qualquer “orientação superior” expressa nesse sentido, sendo apenas, critério da própria televisão.

Entretanto, embora estava ausente de Luanda durante a chegada do Ex-Presidente ao País, o Presidente da República, João Lourenço, mantive, ao fim da tarde de ontem, uma conversa telefónica com o seu antecessor para saudá-lo.

José Eduardo dos Santos regressou, na terça-feira, ao país, depois de cerca de dois anos em Barcelona, Espanha, para exames médicos.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.