Domingo, Junho 11, 2023
19.6 C
Lisboa
More

    Uíge: Jovens manifestam-se na sexta-feira contra o desemprego e custo de vida

    Um grupo de jovens na província angolana Uíge convocou uma manifestação para sexta-feira, 17, para protestar contra o desemprego, elevado custo de vida e o que chamam de falta de cumprimento das promessas de João Lourenço na campanha eleitoral de 2017.

    Firmino Filipe “Man Filas”, um dos organizadores, afirma que foram cumpridas todas as obrigações legais para a realização da marcha de protesto.

    O activista Zonda Pedro diz que “o desemprego colocou o país numa catástrofe”.

    “O objectivo da nossa marcha é chamarmos a atenção do Governo para cumprir com as suas obrigações, para garantir a empregabilidade aos jovens”, sublinha Pedro, realçando que outro motivo é “o elevado custo da cesta básica que torna a vida ainda mais díficil”.

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Champions: Manchester City-Inter Milão, 1-0

    10 de junho, dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas e também dia de Ruben Dias e...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema