Radio Calema
InicioDesportoFutebol'Eu não quero soar muito arrogante'. Gonzalo Higuaín revela o que Messi...

‘Eu não quero soar muito arrogante’. Gonzalo Higuaín revela o que Messi e CR7 mais gostaram nele

Gonzalo Higuaín é um dos poucos jogadores de futebol sortudos que jogou com Leo Messi e Cristiano Ronaldo e alcançou um sucesso considerável.

Como o próprio atacante acredita, ele teve tanto sucesso jogando com os dois melhores jogadores da última década porque foi um parceiro perfeito para os dois.

“Se eu sou o jogador de futebol que mais jogou com os dois, então fui o cara que melhor os compreendeu”, disse Higuain à mídia argentina La Nacion.

“Para entender o Cristiano e o Messi … não é problema deles, é com você. Se eu joguei mais com eles é porque os entendo perfeitamente. Eu sabia do que eles gostavam, do que não gostavam, como eles me senti mais confortável e mais desconfortável.

“Acho que o que eles gostaram de mim foi que eu … como posso dizer sem parecer arrogante … que não tentei lutar 100 por cento do jogo com eles. Então, eles sentiram que também podiam depende de mim.

“Quando eles têm um jogador do seu lado que depende deles 100%, eles não se sentem livres de qualquer responsabilidade. Mas, comigo, acho que eles sentiram que podiam contar comigo. Eles são dois jogadores totalmente diferentes e eu tive o privilégio de desfrutar e aprender com ambos. “

FonteTribuna

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.