Radio Calema
InicioCriminalidade e Segurança"100 Legal Powerlist": os "ases" dos acordos e litígios

“100 Legal Powerlist”: os “ases” dos acordos e litígios

Esses advogados de negócios que marcaram o ano africano (1/3). Aconselhar governos ou o sector privado em processos de arbitragem, especialistas jurídicos em arranjos financeiros … Esses advogados se destacaram-se na África de língua francesa e aparecem na recente edição do “100 Legal Powerlist”, um ranking exclusivo da Jeune Afrique e Jeune Afrique Business.

Thierry Lauriol – Jeantet

Actuando em diversas especialidades, com forte tendência para o contencioso, Thierry Lauriol é especialista em Direito dos Recursos Naturais. Ele auxilia vários governos na África Ocidental e Central na definição ou prática de direitos de mineração e na arbitragem ICC (Câmara de Comércio Internacional) ou Cirdi (Centro Internacional para a Resolução de Disputas de Investimento).

Thierry Lauriol (França), advogado sócio da firma Jeantet Associés, especialista em indústrias extrativas, presidente da associação africana da Ordem dos Advogados de Paris. Em Paris, 24 de janeiro de 2012.

Este sócio da empresa Jeantet é advogado do Congo-Brazzaville (com Kevin Grossmann) nas principais disputas de mineração em curso no ferro, que seguem a retirada das suas licenças aos australianos Equatorial e Sundance em benefício da chinesa Sangha.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.