Radio Calema
InicioDesportoFutebolCristiano Ronaldo vai continuar com número 7 e já há muita procura...

Cristiano Ronaldo vai continuar com número 7 e já há muita procura da camisola

O Manchester United confirmou que Cristiano Ronaldo irá envergar a camisola número 7 no regresso ao Manchester United. A dorsal era utilizada pelo uruguaio Edinson Cavani, que aceitou libertar o número para o avançado português. Cavani vai agora utilizar o 21, número que, por exemplo, usa pelo Uruguai, livre após a saída de Daniel James para o Leeds.

Pela primeira vez na história, a Premier League autoriza a mudança de número de camisola por parte de um jogador depois de registado para a temporada.

Na primeira passagem pelo clube, entre 2003 e 2009, Ronaldo apontou 118 golos em 292 jogos.

O legado de Ronaldo em Old Trafford continuará, pois, a ser escrito com o número 7 nas costas.

O craque português depois de ter recebido a informação de que continuará com o número 7, reagiu ao gesto e agradeceu o “incrível gesto” do agora companheiro de equipa.

“Não sei se seria possível voltar a vestir esta camisola, por isso gostaria de deixar um grande obrigado ao Edi por este incrível gesto”, palavras de Ronaldo, em declarações reproduzidas pelos canais oficiais dos Red Devils.

O avançado uruguaio, de 34 anos, era o dono do dorsal, mas abdicou e passou a usar a camisola 21, tal como acontece na La Celeste.

Assim que o Manchester United anunciou que Cristiano Ronaldo ia voltar a usar o 7 nas costas já se adivinhava o que aí vinha. Na noite de quinta-feira as novas camisolas 7 começaram a ser vendidas na loja online do Manchester United, esta sexta-feira, claro está, a corrida à loja física no estádio Old Trafford não se fez esperar. Haverá stock para tanta procura?

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.