Radio Calema
InicioDesportoFutebolEduardo Camavinga torna-se no primeiro futebolista angolano a jogar pelo Real Madrid

Eduardo Camavinga torna-se no primeiro futebolista angolano a jogar pelo Real Madrid

O jovem futebolista Angolano, Eduardo Camavinga, de apenas 18 anos de idade, que actua na equipa francesa de Rennes, está prestes a ser anunciado como novo reforço do “Real Madrid”, segundo avançou nesta terça-feira(31) a imprensa internacional.

Os merengues terão já um princípio de acordo com o Rennes para a contratação do craque Cabindense, avaliado em cerca de 60 milhões de euros, que entra esta temporada, no último ano de contrato com o seu clube.

Os rumores dão conta de uma proposta madridista na ordem dos 30 milhões de euros que terá sido aceite pelo Rennes, a fim de obter algum encaixe financeiro em vez de ver um, senão mesmo o principal ativo financeiro sair a custo zero no final da época.

Camavinga nasceu na comuna de Miconje, município de Belize aos 10 de Novembro de 2002, tem 18 anos.

Emigrou para França com apenas 2 anos de idade, em 2004 com os pais dona Sofia e Celestino Camavinga e pelas qualidades ímpares que possuí, tem dispertado interesse de vários clubes europeus como Manchester United e Paris Saint-Germain, mas este acabou por assinar pela equipa espanhola num contrato válido até 2026 e tornou-se no primeiro futebolista nascido em Cabinda a jogar pelo Real Madrid.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.