Radio Calema
InicioCulturaCinemaAmantes do cinema contam com novo canal de filmes de artes marciais

Amantes do cinema contam com novo canal de filmes de artes marciais

A partir desta Sexta-feira, 27 de Agosto, a ZAP enriquece a sua oferta com o lançamento do KIX – um canal de filmes de acção e artes marciais.

Segundo uma nota da operadora, o canal KIX, que ocupará a posição 70 da grelha, trará aos telespectadores uma mistura de alta qualidade de artes marciais, acção e filmes de suspense, todos apresentados com legendas em português.

O KIX tem uma rica variedade de filmes que fizeram sucesso na Ásia e Hollywood, os melhores clássicos do kung fu de todos os tempos, bem como muitos outros títulos de acção e suspense nunca antes vistos. É um canal que traz emoção e uma descarga de adrenalina para todos os telespectadores.

Nos primeiros dias de emissão os telespectadores poderão acompanhar uma rica programação incluindo títulos como: Black Maiden Capítulo A (2019); Zhongkui Mata a Lenda do Demónio (2019); Mulan Incomparável (2020); Detective Di Renijie 2 (2020); Desencadeado (2020) e o Rei do Kung Fu (2020).

A aposta no KIX surge da estratégia de diversificação de conteúdos implementada pela ZAP ao longo dos últimos meses, juntando-se à já extensa oferta de canais disponíveis na plataforma ZAP em Angola e Moçambique estando disponível para os clientes com os pacotes: MINI+, MAX e PREMIUM.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.