Radio Calema
InicioDestaques"Frente Patriótica Unida não tem visão de futuro para o país" -...

“Frente Patriótica Unida não tem visão de futuro para o país” – MPLA

O MPLA considerou este sábado (7), que o novo projecto político Frente Patriótica Unida não apresenta propostas alternativas para Angola nem tem visão de futuro.

Em comunicado, o secretariado do Bureau Político do partido no poder diz que “como era de esperar, a propalada “Frente” não apresenta nenhuma proposta de programa de governação alternativa a do MPLA, avalia o presente de forma incoerente e irresponsável e não tem qualquer visão de futuro para o país”, lê-se no documento.

O secretariado do Bureau Político do MPLA criticou a menção da Frente Patriótica Unida à “à perda de legitimidade do MPLA para continuar a governar o país”.

“Tal afirmação é reveladora da conhecida falta de sentido de Estado e de respeito para com as instituições democráticas que vem sendo demonstrada por algumas forças da oposição, com a UNITA à cabeça”, considera o MPLA.

“Pretender iludir os cidadãos com a narrativa de que o MPLA perdeu legitimidade para governar só pode ter como objectivo incitar os angolanos à rebelião e à desobediência às instituições legítimas, actos cujas consequências serão única e exclusivamente imputáveis aos promotores da auto proclamada ‘Frente Patriótica'”, advertiu o partido que sustenta o Executivo.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.