Radio Calema
InicioMundo LusófonoPortugalChefe da PSP filmada a pontapear passageiro nos genitais dentro de comboio...

Chefe da PSP filmada a pontapear passageiro nos genitais dentro de comboio na linha da Azambuja

Passageiro foi detetado por fiscais da CP a viajar sem bilhete e recusou-se a abandonar a carruagem. Caso está a gerar polémica uma vez que a violência da intervenção policial não teve ainda qualquer explicação. PSP diz que vai avaliar agente

Uma chefe da PSP foi filmada a dar um pontapé nos genitais de um passageiro que viajava sem bilhete num comboio da linha da Azambuja. Caso está a gerar polémica uma vez que a violência da intervenção policial não teve ainda qualquer explicação. Segundo apurou o CM, o passageiro foi detetado por fiscais da CP a viajar sem título válido e informado de que teria de abandonar o comboio na estação a seguir, mas recusou-se alegando ter “direitos”. O homem não terá sido violento ou agressivo, apenas se recusou a sair do comboio.

Agente da PSP irá continuar a exercer as suas funções normalmente, pois “não há matéria para suspender”
De acordo com a SIC, que cita a empresa Comboios de Portugal (CP), o passageiro em causa não tinha título de transporte, recusou identificar-se e a sair do comboio, sendo essa a razão pela qual a PSP foi chamada ao local. Fonte do Cometlis disse à Lusa que não vai ser aberto inquérito à atuação da agente que foi filmada a dar um pontapé ao passageiro, mas que vai ser feita “uma avaliação à atuação policial”, envolvendo os elementos da polícia presentes no local.

A agente irá continuar a exercer as suas funções normalmente, pois “não há matéria para suspender”, disse fonte das relações publicas do Cometlis à Lusa. Segundo apurou o CM junto de fontes policiais.o CM, a chefe da PSP que agrediu o passageiro é formadora na Divisão de Segurança a Transportes Públicos da PSP de Lisboa. O episódio sucedeu na manhã do dia 31 de julho.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.