Radio Calema
InicioDesportoBasquetebolBasquetebolista Sílvio de Sousa considerado inocente

Basquetebolista Sílvio de Sousa considerado inocente

O extremo-poste angolano Sílvio De Sousa foi, esta quinta-feira, 05 de Agosto, considerado inocente das acusações de agressão grave pelo Tribunal Distrital de Douglas.

Sílvio foi acusado de alegadamente ter atingido um homem no rosto e o ter feito perder a visão no olho esquerdo.

“Só quero agradecer a todos os que permaneceram comigo ao longo do caminho”, disse Sílvio numa entrevista. “Estou grato”. Estou grato”.

Desta forma, ele poderá juntar-se à sua mais nova equipa, a Universidade de Tennessee, em Chattanooga, e dedicar-se ao basquetebol.

Sílvio foi acusado de alegadamente ter atingido um homem no rosto e o ter feito perder a visão no olho esquerdo.
(DR)

Transferido para a Universidade de Tennessee, em Chattanooga
Em Julho de 2012, Sílvio De Sousa anunciou nas suas redes sociais que iria continuar a sua carreira no basquetebol universitário na Universidade de Tennessee, em Chattanooga.

Com uma perspectiva de quatro estrelas a sair da Academia IMG na classe de recrutamento de 2017 do Kansas, Sílvio jogou em 20 jogos em 2017/18, com uma média de 4,0 pontos e 3,7 ressaltos por jogo. Teve um bom desempenho no Torneio Big 12 deste ano, tendo feito 6 pontos e 8 ressaltos no primeiro jogo, 8 pontos e 11 ressaltos no segundo jogo, e depois 16 pontos e 10 ressaltos no jogo do título. Ajudou os Jayhawks a chegar à Final Four nessa época, tendo sido eliminados nas semi-finais.

Em Outubro de 2018, Sílvio foi impedido de competir, uma vez que o seu estatuto de elegibilidade foi examinado. Em Fevereiro de 2019, foi suspenso por duas épocas completas pela NCAA, mas essa suspensão foi então alterada em Maio de 2019, quando foi totalmente reintegrado antes da época de 2019/20.

https://twitter.com/SilvioDeSousa5/status/1417591420571947008?s=20

Em 2019/20, Sílvio participou em 17 jogos pelos Jayhawks, antes de ser suspenso por 12 jogos, por se envolver numa confusão no jogo contra o Kansas State. Nesta época, não voltou a jogar pelos Kansas e depois optou por abandonar o programa universitário dos Jayhawks.

Chattanooga teve um recorde de 18-7 na época regular do ano passado e obteve o seed número 4 no Torneio SoCon, na pós-temporada. Os Mocs perderam para o East Tennessee State por 63-53, nos quartos-de-final do torneio.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.