Radio Calema
InicioDesportoFutebolSagrada desembarca esta tarde no Dundo

Sagrada desembarca esta tarde no Dundo

A equipa do Sagrada Esperança desembarca hoje, à tarde, na cidade do Dundo, para comemorar o segundo título do Campeonato Nacional da Primeira Divisão, Girabola´2020/21, junto dos seus adeptos, depois de ontem ter apresentado o troféu ao Conselho de Administração da Endiama, principal patrocinador.

Jogadores e equipa técnica foram recebidos pelo presidente da instituição de recursos mineiros, José Manuel Ganga Júnior, acompanhado de distintos membros do seu pelouro.
O capitão da equipa diamantífera, Josephe Femi, fez a entrega simbólica do troféu ao responsável, tendo repetido o gesto com todos os integrantes da direcção.

Em nome dos companheiros de equipa, Femi agradeceu o apoio incondicional da Endiama para a concretização do segundo título, 16 anos depois: “Sem o apoio do nosso principal patrocinador não seria possível. Em nome de todos quero agradecer pela aposta e confiança em nós depositadas”, disse o capitão.

Por seu turno, Ganga Júnior realçou o trabalho desenvolvido pela equipa técnica liderada por Roque Sapiri, para o cumprimento das metas traçadas no início da época que culminou sábado último, além de falar dos próximos compromissos.

“Para nós significa o fruto do trabalho. É bom levar este título para as populações do Leste do país, em particular da Lunda-Norte. Depois deste feito é normal que as atenções estejam voltadas para nós, razão pela qual estamos focados nas competições africanas”, sublinhou o dirigente.

Na ocasião, revelou igualmente que alguns jogadores do plantel têm sido alvo de cobiça de várias equipas nacionais e apelou aos jogadores para estarem unidos de modo a não fragmentar o plantel, tendo em vista os próximos compromissos nas Afrotaças.

FonteJA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.