Radio Calema
InicioAngolaSociedadeClub do inglês assina memorando com Administração do Cazenga

Club do inglês assina memorando com Administração do Cazenga

O Club Amigos do Inglês e a administração municipal do Cazenga assinaram, em Julho, um memorando para a capacitação dos professores de língua inglesa e bolsas para os estudantes que tenham bom aproveitamento na formação.

Segundo soube hoje, terça-feira, a Angop, o memorando refere que os professores devem ser capacitados durante os seminários e os estudantes poderão beneficiar de bolsas de estudos para mestrado, oferecidos pelo Reino Unido e pela República da Índia, em vários ramos do saber.

O presidente do Club Amigos do Inglês, Mário Cambwa, disse em declarações à Angop que mais de 20 mil Jovens foram formados desde a abertura do Club Amigos do Inglês, há 25 anos, no município do Cazenga, em Luanda.

Mário Cambwa disse que muitos jovens saíram da delinquência, prostituição e más práticas depois de ingressarem para o Club, por ser uma das ferramentas usadas para combater o desemprego, nas várias áreas do saber tanto em Angola como em outras partes do mundo.

O responsável disse que Cazenga é considerado a capital da língua inglesa em Angola, porque através desta formação tira a juventude dos maus caminhos.

A funcionar nas instalação no Centro de Formação Profissional do Cazenga, o Club Amigos do Inglês realizou o Décimo Festival da Língua Inglesa, de 29 a 31 de Julho último.

FonteAngop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.