Radio Calema
InicioEconomiaBAI adopta é-Kwanza para o pagamento dos subsídios aos seus colaboradores

BAI adopta é-Kwanza para o pagamento dos subsídios aos seus colaboradores

O BAI – Banco Angolano de Investimentos adoptou o serviço é-Kwanza como meio de pagamento regular dos subsídios de remuneração facultativos dos seus mais de 2100 colaboradores.

Numa nota enviada ao Portal de Angola, o BAI informa que, atendendo ao crescimento da carteira electrónica é-Kwanza, e a disponibilidade de novas funcionalidades, demonstra que este serviço suporta a movimentação de grandes quantias monetárias, pagamentos em massa, e serve também pessoas e empresas bancarizadas que pretendam transaccionar de forma segura e rápida.

O serviço é-Kwanza pretende continuar a assegurar inclusão financeira para os cidadãos não bancarizados, que através de um telemóvel e mesmo sem saldo, podem realizar operações como enviar ou receber dinheiro, efectuar pagamentos de serviços e a disponibilização de fundos ao destinatário em tempo real.

Actualmente, avança a nota, é também possível efectuar transferências da conta é-Kwanza para contas bancárias através do portal www.e-kwanza.ao/cliente.

O serviço é-Kwanza considera a necessidade de comodidade e segurança dos clientes e tem contribuído para a redução do tempo de espera por atendimento nos balcões.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.