InicioDesportoFutebolManchester City aposta tudo em João Félix e Atlético até já baixou...

Manchester City aposta tudo em João Félix e Atlético até já baixou preço

O Manchester City está ativo no mercado de transferências de verão em busca de uma nova solução para a frente de ataque, face à já confirmada saída de Sergio Aguero para o Barcelona, a ‘custo zero’, e terá feito de João Félix o alvo principal.

Segundo escreve, esta segunda-feira, o portal espanhol Fichajes, Antoine Griezmann era o nome que mais agradava a Pep Guardiola, mas, dadas as dificuldades em convencer o Barcelona a abrir mão do francês, as atenções viraram-se para o português.

O Atlético de Madrid veria, inclusive, com bons olhos a oportunidade de realizar um significativo encaixe financeiro com o jovem avançado, isto apesar de saber que será uma ‘missão impossível’ recuperar os 120 milhões de euros nele investidos, em 2019.

Ainda assim, os colchoneros acreditam que nem tudo está perdido, pelo que consideram ajustado fixar nos 80 milhões de euros a exigência para libertar o jogador formado no Benfica, o que não contempla qualquer impeditivo para os cofres dos citizens.

A mesma publicação acrescenta mesmo que, neste momento, será apenas “uma questão de dias” até que o Manchester City faça chegar ao Wanda Metropolitano uma proposta concreta tendo em vista a contratação de João Félix.

FonteNM

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.