InicioDesportoFutebol"França perdeu o Euro'2020 por ser arrogante. O futebol castigou-os"

“França perdeu o Euro’2020 por ser arrogante. O futebol castigou-os”

José Mourinho não tem dúvidas. A grande desilusão do Euro’2020 foi a seleção de França. Os franceses eram apontados como favoritos, mas caíram logo nos oitavos de final aos pés da Suíça. Para Mourinho a culpa foi da… arrogância. O treinador português fez o balanço do Euro’2020 no portal TalkSport, onde, de resto, foi comentando o desenrolar da competição, e apontou o dedo aos franceses.

“Creio que França perdeu a oportunidade de vencer o Euro, mais uma vez, por ser arrogante. A equipa tinha um potencial tremendo e não havia comparação com as outras seleções. Tinham melhor plantel que Itália e Inglaterra. O futebol castigou-os. E castigou-os de forma merecida”, começou por explicar Mourinho, prosseguindo.

“Contra a Suíça começaram o jogo de forma arrogante. A forma como jogavam, a postura em campo… Começaram a perder, mudaram e destruíram a Suíça em 20 minutos incríveis. Foi o melhor futebol que vi de França, mas quando marcam o terceiro golo o futebol decidiu castigá-los pela forma como reagiram e festejaram. As alterações que Deschamps fez… Tirar o Griezmann pelo Sissoko… Tiveram lesões no prolongamento e o futebol castigou-os. A seleção de França apenas pode queixar-se de si mesma. Tinham a melhor equipa”, concluiu o treinador português que já entrou em ação ao serviço da AS Roma e que encerra, assim, o espaço de comentário no portal TalkSport.

FonteNM

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.