InicioDesportoFutebolUEFA EURO2020: Itália vs. Espanha nas meias-finais

UEFA EURO2020: Itália vs. Espanha nas meias-finais

Selecção espanhola eliminou a Suíça no desempate por grandes penalidades e a Itália venceu a Bélgica por 1-2, e soma 32 jogos oficiais sem conhecer o sabor da derrota.

Bélgica 1-2 Itália
Os primeiros 45 minutos na Allianz Arena foram de pedir que o jogo nunca tivesse ido para intervalo. Aos 31 minutos, Barella abriu o marcador num rasgo individual no meio de três homens da Bélgica dentro da área. Aos 44 minutos, Insigne, num remate em arco (foto), fez 0-2. Lukaku reduziu aos 45+2 de penálti, mas a Itália foi sempre segura e segue – e bem – para as meias-finais do EURO.

Gianluigi Donnarumma, aos 22 anos, está a provar que é um merecido sucessor da alcunha “Gigi”, que “nasceu” com Buffon.
(DR)

O novo “Gigi”
Gianluigi Donnarumma, aos 22 anos, está a provar que é um merecido sucessor da alcunha “Gigi”, que “nasceu” com Buffon. Mais uma exibição de “luva-cheia” do guarda-redes que terminou contrato com o AC Milan e que está à espera da proposta certa, do clube certo. Evitou dois remates – de De Bruyne e Lukaku – que levavam selo de golo, com o jogo ainda empatado. Guarda-redes de equipa grande…

Os remates à figura de Sommer levaram a que a Espanha não tivesse resolvido o jogo no tempo regulamentar.
(DR)

Suíça 1-2* Espanha (*1-3 após grandes penalidades)
Os remates à figura de Sommer levaram a que a Espanha não tivesse resolvido o jogo no tempo regulamentar. Logo aos oito minutos, Zakaria fez autogolo e deu vantagem aos espanhóis. Já na 2ª parte, Laporte e Torres “embrulharam-se” com a bola e ofereceram o golo a Freuler (expulso aos 77), que deu a cortesia a Shaqiri de empatar. Nos penáltis, Espanha acertou três e a Suíça apenas o primeiro.

Depois da eliminação do campeão mundial em título, que deixou metade do mundo do futebol de boca aberta.
(DR)

Pontaria gastou-se com a França
Depois da eliminação do campeão mundial em título, que deixou metade do mundo do futebol de boca aberta, a Suíça voltou a estar em desvantagem, conseguiu levar o jogo para penáltis, mas Sommer esteve sozinho. A Suíça só converteu um dos quatro penáltis que bateu. Sommer ainda defendeu o penálti de Rodri, mas os colegas não o acompanharam… Ainda assim, participação histórica no EURO2020.

FonteDW

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.