InicioMundoÁsiaNoiva morre no altar e marido imediatamente troca alianças com a cunhada

Noiva morre no altar e marido imediatamente troca alianças com a cunhada

Uma noiva teve um mal súbito durante seu casamento e acabou morrendo

Com isso, a irmã mais nova da falecida subiu ao altar para casar no lugar da noiva

O casamento aconteceu enquanto o corpo da noiva ainda estava em um dos quartos da casa

Um casamento no estado indiano de Uttar Pradesh teve de ser interrompido momentaneamente por causa da morte da noiva em pleno altar. Porém, engana-se quem pensa que a cerimônia terminou. O noivo acabou trocando alianças com a cunhada no mesmo dia.

Segundo o jornal The Times of India, o caso aconteceu no último dia 27 de maio. A noiva, que não teve o nome divulgado, sentiu-se mal e caiu em frente a todos os familiares. Ela teve um ataque cardíaco e morreu.

Porém, o casamento prosseguiu. Enquanto o corpo da noiva morta estava na casa da família, todos voltaram ao outro cômodo onde acontecia a cerimônia antes mesmo de a cremação acontecer.

Ficou decidido que o noivo, Mangesh Kumar, se casaria com a irmã da morta, ou seja, sua cunhada. “Nós não sabíamos o que fazer naquela situação. As famílias se reuniram e alguém sugeriu que minha irmã mais nova, Nisha, deveria se casar com o noivo”, disse Saurabh, irmão das moças, à mídia local.

Porém, ele mostrou descontentamento pelo desfecho da história. “Foi uma situação bizarra, pois o casamento de minha irmã mais nova estava sendo solenizado enquanto o corpo de minha irmã morta jazia em outro quarto.”

O casamento de ambos aconteceu imediatamente, aproveitando todos os rituais, decoração e ambiente já preparados.

“Nós, com certeza, nunca testemunhamos emoções tão agridoces. Ainda não caiu a ficha do luto pela morte dela e da felicidade pelo casamento”, disse um dos tios ao site britânico Mail Online.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.