InicioDesportoBasquetebolPatriots e Monastir discutem última vaga para a decisão

Patriots e Monastir discutem última vaga para a decisão

Patriots do Rwanda e Monastir da Tunísia discutem, hoje, às 17h30, a segunda vaga para a final da I edição da BAL. A jogar diante dos seus adeptos, o conjunto do Patriots é obrigado a tudo fazer para vencer o Monastir e lograr o acesso à final da competição.

A equipa da casa vem de uma vitória difícil, nos quartos-de-final, diante do Ferroviário de Maputo, e está moralizada para hoje fazer um grande jogo diante dos tunisinos.

Alan Major e pupilos sabem que vão defrontar uma equipa bem organizada e que joga muito na calma e na paciência. Por este motivo, o conjunto anfitrião vai fazer de tudo para travar os rapazes do técnico Monir Slimen.Apoio vindo das bancadas não faltará, certamente, ao Patriots. Os poucos lugares disponíveis na quadra do Arena de Kigali deverão ser ocupados pelos adeptos locais.

Para este jogo, o treinador do Patriots, Alan Major, prometeu levar uma equipa forte na defesa e que sai rápida para o contra-ataque.Vencer o US Monastir e carimbar o passe à final de domingo é o grande objectivo da equipa anfitriã. Clinicamente o grupo respira de boa saúde, para alegria do timoneiro rwandês, que espera encontrar muitas dificuldades diante da equipa que detém, até agora, o melhor ataque da prova.

Por seu turno, o Monastir da Tunísia tem tudo para carimbar a passagem para a final, agendada para amanhã. A equipa tunisina é das mais regulares da competição. Alcançaram as meias-finais de forma invicta. Motivos mais do que suficiente para ser encarada como favorita no jogo de logo. O treinador Mounir Slimen levará para a quadra de jogos uma equipa compenetrada e disposta a fazer tudo para contrariar os donos da casa.O técnico sabe que vai defrontar uma equipa motivada por jogar em casa, e tudo vai fazer para vergar o adversário, devendo armar uma estratégia capaz de travar as investidas do Patriots.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.