InicioMundo LusófonoBrasil‘Lula será eleito no primeiro turno’, diz Delfim Netto

‘Lula será eleito no primeiro turno’, diz Delfim Netto

Ex-ministro da Fazenda diz que governo Bolsonaro está morto na ideia da sociedade e gestão económica de Guedes perdeu relevância.

A notícia vem espelhada numa entrevista da revista Veja e que foi largamente abraçada pela maioria das publicações brasileiras. Todas concorrem no mesmo diapasão de que Lula da Silva voltou a conquistar a preferência da maioria dos brasileiros.

O ex-ministro da Fazenda, António Delfim Neto disse à Veja, que a eleição presidencial do ano que vem está decidida.

“Lula vai dar um banho. Será eleito no primeiro turno”, projecta o economista que tem longa história na política e economia dos governos brasileiros, desde os tempos da ditadura militar.

De acordo com a publiação, enquanto o mercado, empresários e entes políticos buscam uma alternativa viável entre o ex-presidente e o actual mandatário, Jair Bolsonaro, o ex-ministro calcula que o descalabro do governo do capitão entregará a presidência de bandeja novamente  para o petista.

“A economia vai se recuperar, apesar do governo. A sociedade já esqueceu Bolsonaro, um governo morto na ideia. A gestão económica tinha bons caminhos, mas o ministro Paulo Guedes ocupa hoje, um papel menos relevante num governo de preconceitos e carácter quase religioso”, disse o ex-ministro em entrevista ao Radar Económico.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.