Radio Calema
InícioAngolaPolíticaPresidente João Lourenço exonera oficiais generais

Presidente João Lourenço exonera oficiais generais

O Presidente da República, João Lourenço, exonerou, nesta segunda-feira, seis oficiais generais, depois de ouvido o Conselho de Segurança Nacional.

A Casa Civil do Presidente da República refere, em nota de imprensa, que foram exonerados os tenentes-generais Ernesto Guerra Pires e Angelino Domingos Vieira, respectivamente do cargo de consultor do ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República e secretário para o Pessoal e Quadros da Casa de Segurança do Presidente da República.

Os tenentes-generais José Manuel Felipe Fernandes e João Francisco Cristóvão foram exonerados dos cargos de secretário-geral da Casa de Segurança do Presidente da República e de director de Gabinete do ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, respectivamente.

Foram igualmente exonerados o secretário para Logística e Infra-Estruturas da Casa de Segurança do Presidente da República, tenente-general Paulo Maria Bravo da Costa, o assistente Principal da Secretaria para os Assuntos dos Órgãos de Inteligência e Segurança de Estado da Casa de Segurança do Presidente da República, brigadeiro José Barroso Nicolau.

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. VOSSA EXA. sr. presidente João Lourenço, devo dizer que lhe tenho muita estima e cncordo com as suas ideias e objectivos que tem para a nossa amada Angola.
    Por isso venho por este meio, oferecer os meus serviços para que VOSSA EXA. possa conseguir os melhores resultados possíveis no combate a corrupção e de certa forma melhorar a qualidade de vida do povo Angolano.

    Nota: Isto não é nenhuma brincadeira mas,sim estou a candidatar-me a colaborar com o Governo de Angola na denuncia e detecção, de uma forma imparcial e justa, das pessoas que se apoderam do bens do estado e alheios.
    Os meus melhores cumprimentos.

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.