InicioPolíticaCASA-CELíder da CASA-CE realça desafios para 2022

Líder da CASA-CE realça desafios para 2022

O líder da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE), Manuel Fernandes, vincou, ontem quinta-feira, a necessidade de um maior engajamento dos militantes na luta pela alternância de poder em 2022.

Numa intervenção na cerimónia de posse do novo secretariado Executivo da CASA-CE, o dirigente disse que foi por esta razão que se nomeou um novo Secretariado Executivo Nacional, encabeçado por Domingos Simão Muanza, com a missão de levar a mensagem do topo à base.

“Aos novos responsáveis, longe de esfregarem as mãos de alegria pelos cargos, saibam que sobre os vossos ombros pesa uma grande responsabilidade de corresponder com as expectativas dos angolanos para a alternância do poder”, sublinhou.

Enalteceu o trabalho desenvolvido pelo secretário Executivo cessante, Rafael Aguiar, referindo que a manutenção da CASA-CE e o ressurgimento da sua dinâmica contou com a sua chancela.

Manuel Fernandes apelou aos integrantes da coligação no sentido da manutenção do espírito patriótico, da harmonia e concórdia, sem lugar à bajulação e à ataques traiçoeiros.

A CASA-CE é uma coligação eleitoral de partidos políticos fundada em 2012, tendo eleito no pleito desse ano eleito oito deputados para a Assembleia Nacional. Obteve 15 deputados nas eleições de 2017.

FonteAngop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.