- Publicidade-
InicioAngolaPolíticaPresidente da República aposta no trabalho para o desenvolvimento

Presidente da República aposta no trabalho para o desenvolvimento

O Presidente da República, João Lourenço, encorajou, nesta quarta-feira, os novos membros do Governo a contribuírem com o seu saber e esforço para o desenvolvimento do país.

Ao intervir na cerimónia de tomada de posse dos membros do Governo recentemente nomeados, o Chefe de Estado angolano afirmou: “Faço votos que contribuam com o vosso saber, trabalho e esforço para desenvolver o país”.

Na sua breve intervenção, o Presidente João Lourenço desejou aos recém empossados sucessos nas funções.

Em declarações à imprensa, no final da cerimónia, o Inspetor Geral adjunto da Administração Geral do Estado, Nelson da Costa, comprometeu-se em trabalhar visando o desenvolvimento do país.

Na sua breve intervenção, o Presidente João Lourenço desejou aos recém empossados sucessos nas funções.
(DR)

Por sua vez, o vice-governador do Cuanza Sul para o sector Técnico e Infra-estruturas, Domingos Bambi, disse que aposta na continuidade e nos projectos em curso, fundamentalmente, na extensão da rede de energia eléctrica a todos os municípios e comunas da província.

Para Adélia Muambeno Samuel, vice-governadora da província do Cuando Cubango para o sector Político, Económico e Social, a aposta está voltada para os sectores da educação, saúde e agricultura.

No Palácio Presidencial, tomaram posse os novos Inspector-geral adjunto da Administração Geral do Estado, a vice-governadora da província do Cuando Cubango para o sector Político, Económico e Social e o vice-governador do Cuanza Sul para o sector Técnico e Infra-estruturas.

- Publicidade -
FonteAngop
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.