- Publicidade-
InicioDesportoFutebolFutebol: 103 golos para Cristiano Ronaldo e um triunfo para Portugal

Futebol: 103 golos para Cristiano Ronaldo e um triunfo para Portugal

A Selecção Portuguesa de futebol venceu por 1-3 na deslocação ao Luxemburgo com um tento apontado pelo avançado Cristiano Ronaldo, que chega assim aos 103 golos apontados em jogos oficiais com a camisola de Portugal.

Cristiano Ronaldo, avançado que actua na Juventus em Itália, marcou 103 golos com a camisola da Selecção das Quinas em jogos oficiais.

O internacional português está a apenas 6 golos do recorde detido pelo iraniano Ali Daei que apontou 109 tentos.

De referir que nos três primeiros jogos da fase de apuramento para o Mundial de 2022 que vai decorrer no Qatar, Cristiano Ronaldo marcou até agora um golo.

Portugal lidera Grupo A

Dentro das quatro linhas, a Selecção Portuguesa esteve a perder por 1-0 na deslocação ao Luxemburgo com o tento luxemburguês a ser apontado pelo avançado com origens portuguesas e cabo-verdianas, Gerson Rodrigues.

Portugal conseguiu reagir e marcou três tentos apontados pelo avançado Diogo Jota, pelo médio João Palhinha e pelo avançado Cristiano Ronaldo.

Com este triunfo por 1-3, a Selecção das Quinas lidera com 7 pontos, os mesmos pontos que a Sérvia que venceu por 1-2 na deslocação ao Azerbaijão.

Recorde-se que Portugal derrotou o Azerbaijão por 1-0 e empatou a duas bolas na Sérvia nas duas primeiras jornadas da fase de grupos de apuramento para o Mundial de 2022 que vai decorrer no Qatar.

Na quarta jornada, a 1 de Setembro de 2021, a Selecção Portuguesa recebe a Irlanda.

- Publicidade -
FonteRFI
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.