- Publicidade-
InicioDesportoFutebolCasa de Di María assaltada durante jogo do PSG

Casa de Di María assaltada durante jogo do PSG

A casa de Ángel Di María em Paris foi assaltada com a família (mulher e duas filhas) no interior da residência durante o jogo do Paris Saint-Germain com o Nantes (1-2), no Parque dos Príncipes, revelou a RMC Sport.

Pouco depois dos 60 minutos de jogo, Leonardo, director desportivo, deu a ordem a Mauricio Pochettino, treinador do PSG, para retirar o internacional argentino de campo face à gravidade da situação. De acordo com a imprensa francesa,também a casa dos pais de Marquinhos, colega de equipa de Di María, foi assaltada ao mesmo tempo.

O próprio treinador foi com Di María para o balneário, onde o antigo jogador do Benfica, Real Madrid e Manchester United foi informado da situação.

Em relação ao jogo, Danilo foi titular e os parisienses acabaram por não aproveitar os deslizes de Lille e Lyon. Julian Draxler colocou o PSG a vencer aos 43′, mas o Nantes conseguiria a reviravolta na segunda parte por intermédio de Kolo (59′) e Simon (71′). O PSG continua no 2.º lugar, com 60 pontos, a três do Lille.

- Publicidade -
FonteA Bola
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.