- Publicidade-
InicioDesportoFutebolLiga dos Campeões: Dortmund, Liverpool, PSG e FC Porto nos quartos de...

Liga dos Campeões: Dortmund, Liverpool, PSG e FC Porto nos quartos de finais

O Borussia Dortmund, Liverpool, PSG e FC Porto são as primeiras equipas que já estão apuradas para os quartos de finais da “UEFA Champions League”.

Borussia Dortmund
O BVB eliminou o Sevilha, da Espanha, pelo agregado final de 5-4. O grande destaque foi para ponta de lança Erling Haaland, de 20 anos, que marcou quatro golos na partida. Na contabilidade pessoal, o norueguês soma 10 golos na Liga dos Campeões desta época.

Os portistas foram a grande “surpresa” da fase.
(DR)

FC Porto
Os portistas foram a grande “surpresa” da fase. O conjunto português derrubou a poderosa Juventus, de Cristiano Ronaldo. No conjunto das duas mãos, as equipas empataram por 4, mas os dragões [alcunha do FC Porto], venceram no critério de desempate – marcaram mais golos fora de casa. Sérgio Oliveira foi o autor dos dois golos em Turim, que garantiram a passagem para os quartos de finais.

Os ingleses do Liverpool eliminaram sem grandes dificuldades ao RB Leipzig – 4-0 no agregado.
(DR)

Liverpool
Os ingleses do Liverpool eliminaram sem grandes dificuldades ao RB Leipzig – 4-0 no agregado. O resultado foi um alento para os “Reds”, que não estão nada bem no campeonato inglês (Premier League) e procuram salvar a época com um bom desempenho na Champions League.

O Parque dos Príncipes (casa do Paris Saint- Germain), na capital francesa, viveu noite de euforia, com os donos da casa a derrubarem o poderoso Barcelona, de Lionel Messi, por 5-2, no agregado final.
(DR)

PSG
O Parque dos Príncipes (casa do Paris Saint- Germain), na capital francesa, viveu noite de euforia, com os donos da casa a derrubarem o poderoso Barcelona, de Lionel Messi, por 5-2, no agregado final. Pela primeira vez desde 2005, não haverá Lionel Messi e muito menos Cristiano Ronaldo na “recta final” da UEFA Champions League.

- Publicidade -
FonteDW
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.