- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Política Chefia das FAA demarca-se do comportamento de Wala

Chefia das FAA demarca-se do comportamento de Wala

A chefia das Forças Armadas Angolanas (FAA) demarcou-se, na semana finda, da situação recente que envolveu o general Simão Carlitos “Wala” e uma jovem num restaurante algures em Luanda, por se tratar de um acto individual.

Ainda assim, de acordo com o porta-voz do Estado-Maior General das FAA, brigadeiro Jorge Napoleão, a direcção das Forças Armadas já orientou a justiça militar a instaurar o competente processo para se apurarem os factos reais ocorridos no dia 27 de Fevereiro.

Jorge Napoleão sublinhou que o Estado-Maior General das FAA tomou conhecimento do vídeo que viralizou nas redes sociais. “Esta situação não vincula as FAA, por se tratar de um acto individual”, realçou o brigadeiro Napoleão.

Reforçou, no entanto, que desta acção vai resultar a responsabilização que se impõe, se assim os órgãos judiciais militares o entenderem.

O responsável reiterou que as FAA têm uma relação salutar com o povo e vai continuar a defender os interesses maiores da Nação, incluindo a justiça. Aproveitou a oportunidade para apelar à sociedade a manter-se calma e a não se deixar levar pela carga informativa com tendências especulativas nas redes sociais e não só.

No vídeo que viralizou, Wala repreende uma senhora por alegada falta de respeito e invoca o facto de ser general. Nas imagens, o general Wala exige que a senhora o acompanhe a uma esquadra da Polícia.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.