- Publicidade-
InicioMundo LusófonoMoçambiqueCDD realiza Webinar sobre Negócios, Segurança e Direitos Humanos em Cabo Delgado

CDD realiza Webinar sobre Negócios, Segurança e Direitos Humanos em Cabo Delgado

O Centro para Democracia e Desenvolvimento de Moçambique realiza hoje a segunda de uma série de três discussões virtuais.

Este webinar denominado, Plataforma de Diálogo: Negócios, Segurança e Direitos Humanos em Cabo Delgado, a ser realizado das 14H30 às 16H30, Horário de Maputo, enquadra-se num projecto apoiado pelo Governo do Reino Unido e visa promover e facilitar a implementação efectiva dos Princípios Voluntários sobre Segurança e Direitos Humanos em Moçambique, com particular enfoque na Província de Cabo Delgado.

O objectivo central é de minimizar o risco de abusos de direitos humanos e incidentes relacionados à segurança nas comunidades e promover transparência e boas práticas de responsabilidade social corporativa.

Entretanto, irão intervir neste espaço o Prof. Adriano Navunga, Director do Centro para Democracia e Desenvolvimento, o Coronel de Infantaria Omar Saranga, Director Nacional de Política de Defesa no Ministério da Defesa Nacional, Valige Tauabo, Governador da Província de Cabo Delgado e Alexandra Sheppard, Alta-Comissária Adjunta no Alto Comissariado Britânico em Maputo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.