- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade Agentes da Polícia Nacional com mobilidade condicionada agraciados com motorizadas de três...

Agentes da Polícia Nacional com mobilidade condicionada agraciados com motorizadas de três rodas

O Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola, Comissário-Geral, Paulo Gaspar de Almeida, procedeu, hoje, na Unidade Operativa de Luanda (UOL), a entrega de um total de 43 motorizadas de três rodas, vulgo “kupapata”, a efectivos que contraíram deficiência física durante o cumprimento do dever, em prol da manutenção da ordem e tranquilidade públicas.

Uma das beneficiadas, Subinspector, Glória Artur, Comandante de Navio da Polícia Fiscal Aduaneira.
(DR)

De acordo com a corporação, a accão enquadrou-se no âmbito das festividades do 45° aniversário da Corporação, tendo, na ocasião, o Comandante-Geral da PNA, sublinhado que a iniciativa visa homenagear os efectivos pelo empenho e dedicação no cumprimento das missões de Segurança Pública, bem como apoiar na assistência social dos mesmos, de modos a estimular a criação de cooperativas de mototáxi e a implementação de micro-empreendedorismo.

A accão enquadrou-se no âmbito das festividades do 45° aniversário da Corporação.
(DR)

Por seu turno, uma das beneficiadas, Subinspector, Glória Artur, Comandante de Navio da Polícia Fiscal Aduaneira, enalteceu a iniciativa da Corporação, referindo que o meio vai ajudá-la no seu pequeno negócio. “É motivo de alegria porque é um acto que não acontece sempre. O meio que recebo vai ajudar-me muito no transporte e entrega ao domicílio dos produtos”, sublinhou a Comandante de Navio.

Foram entregues um total de 43 motorizadas de três rodas, vulgo “kupapata”.
(DR)

Refira-se que, estiveram presentes no acto o 2° Comandante-Geral da PNA, Comissário-Chefe, Domingos Ferreira de Andrade e membros do Conselho Superior de Polícia.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.