- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Com golo de falta de Angel Gomes, Boavista FC derrota Moreirense FC...

Com golo de falta de Angel Gomes, Boavista FC derrota Moreirense FC na abertura da 20ª rodada da Liga NOS

Com um belo golo de falta marcado pelo avançado Angel Gomes, o Boavista FC derrotou o Moreirense FC,  sexta-feira (19 de fevereiro), por 1 a 0, no estádio do Bessa Século XXI, na cidade do Porto (Portugal), na abertura da 20ª rodada da Liga NOS (Primeira Liga Portuguesa) – 2020/2021. O tento, que foi anotado aos sete minutos da etapa complementar, foi importante para ajudar o time axadrezado a subir na classificação geral.

“Uma vitória importante, que nos faz subir na classificação e mantém o bom momento. Fiquei feliz em marcar e ajudar o Boavista a subir na classificação”, comentou Angel, que foi eleito o “Homem da Partida”.

A partida foi bastante disputada, mas a valeu a precisão e a genialidade de Gomes, aspectos que foram determinantes para que o Boavista FC conquistasse essa boa vitória, somando mais três pontos. E, com este resultado positivo, o time comandado pelo técnico Jesualdo Ferreira subiu para a 14ª colocação na classificação geral, somando agora 18 pontos, em 20 jogos realizados.

O próximo compromisso do Boavista FC será contra o Vitória SC, na sexta-feira (26 de fevereiro), às 17h.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.