- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Política MPLA MPLA conclui visitas de constatação em Luanda

MPLA conclui visitas de constatação em Luanda

O Comité Provincial do MPLA encerrou, quinta-feira, em Viana, o programa de visita de constatação às obras do PIIM nos nove municípios da província de Luanda.

Dos 71 projectos sociais avaliados pelo MPLA (entre os quais escolas, hospitais e campos polidesportivos), 12 estão a ser erguidos em Icolo e Bengo, dez no Kilamba Kiaxi e em Luanda, oito no Belas, sete em Cacuaco e Cazenga, seis em Viana e Talatona e cinco no município da Quissama.

Os dados foram apresentados, à imprensa, pelo segundo secretário provincial do MPLA em Luanda, Nelson Funete, em representação de Joana Lina, primeira secretária, durante a reunião de balanço das jornadas de avaliação do nível de execução física e financeira do PIIM (Plano Integrado de Intervenção nos Municípios), lançado em Novembro do ano passado.

“O PIIM é um programa de iniciativa Presidencial e que julgamos estar a agregar valores aos actos de governação”, considerou Nelson Funete, lembrando que também é missão do MPLA fiscalizar as obras do Executivo.

Constatou que, no município de Viana, por exemplo, algumas obras nos Mulenvos e Capalanga não reflectem a necessidade urgente das populações, que clamam por água potável e energia eléctrica. No Capalanga, a delegação do MPLA visitou a obra de construção de uma escola de 12 salas.

- Publicidade -
FonteJA
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.