- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade Camilo Lemos apresenta aos finalistas de comunicação da UPRA as facilidades da...

Camilo Lemos apresenta aos finalistas de comunicação da UPRA as facilidades da AI&RP na criação do autoemprego

 

O Consultor de comunicação, Camilo Lemos, vai amanhã terça-feira, dia 26 de Janeiro, apresentar aos estudantes finalistas do curso de Comunicação Social, da UPRA, as vantagens e facilidades que a Assessoria de Imprensa & Relações Públicas apresenta na criação do autoemprego.

A mesa redonda visa prevenir os estudantes do desemprego após o termo da formação, evitando frustração de expectativa a que muitos enfrentaram após verificar a escassez de vaga nos meios de comunicação social. Espera-se que mais de 50 estudantes participem da mesma, sob olhar do professor Jacinto Figueiredo.

“Tem sido habitual os estudantes de comunicação sonharem com uma vida numa redação, quando na verdade, a área de Comunicação dá-nos outras saídas com melhor garantia em termos de empregabilidade e remuneração”, Camilo Lemos, Consultor de Comunicação.

Para além de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, em que é uma referência no mercado Angolano, Camilo Lemos é apontado como a mais indicada solução para os estudantes universitários, gestores, empreendedores e figuras políticas com dificuldades de falarem em público.

A Oratória é uma outra componente que as pessoas, principalmente os estudantes de comunicação, devem dominar. Vou abrir um parêntesis na nossa conversa para lhes falar também da Oratória. É preciso dizer que um estudante de comunicação com as valências de AI&RP e que domine a Oratória está em melhores condições para trabalhar como porta-voz de uma empresa ou instituição”, Camilo Lemos, Consultor de Comunicação e formador de Oratória.

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.