- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Andebol Kidó espera vencer adversário de estreia

Kidó espera vencer adversário de estreia

José Pereira “Kido”, seleccionador nacional, antevê um jogo difícil diante do Qatar, mas garante uma equipa determinada e combativa, para iniciar a campanha com chave de ouro.

Em declarações ao Jornal de Angola, o também treinador do Interclube, disse que quem pretende passar para a outra fase do torneio tem de pensar em ganhar os dois primeiros jogos.

“Sabemos de antemão que não será tarefa facilitada, porque vamos jogar com um adversário que poderá criar-nos muitas dificuldades. Vamos ter de suar à camisola para poder ultrapassar o Qatar. Temos, seguramente, uma empreitada complicada”, reconheceu José “Kidó”.

Abordado sobre à equipa adversária, o técnico referiu que tem informação muito vaga acerca do Qatar. “Sei que ocupa, a 32ª posição com 84 pontos, no ranking da AHF. Vem competindo com alguma regularidade em campeonatos do mundo. Vai ser um jogo de nervos. Ainda assim, vamos procurar dignificar o prestígio do país na competição”, garantiu.

Mais adiante acrescentou: “Estou satisfeito com o trabalho realizado pela rapaziada durante o estágio de preparação na cidade do Lubango. Embora não tivéssemos feito qualquer jogo de controlo, os meus atletas tiveram um desempenho bastante aceitável. Penso que estamos prontos para a prova”.

- Publicidade -
FonteJA
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.