- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Três jogadores do F. C. Porto infectados com covid-19

Três jogadores do F. C. Porto infectados com covid-19

Manafá, Carraça e Fábio Vieira não podem entrar nas contas de Sérgio Conceição para o jogo desta noite com o Famalicão.

No jogo desta noite (21 horas) entre o Famalicão e o F. C. Porto, Sérgio Conceição vai ter três baixas forçadas nas opções da equipa: Manafá, Carraça e Fábio Vieira têm covid-19 e vão cumprir um programa de isolamento profilático até voltarem ao ativo.

Dos três jogadores infetados, apenas Manafá tem sido opção regular no onze, o que vai obrigar o treinador a ter de apostar num outro elemento para preencher a vaga no lado direito da defesa.

A escolha deverá recair em Nanu, contratado no verão ao Marítimo, e que já foi titular em três jogos na presente temporada. Manafá e Carraça estão assintomáticos, enquanto Fábio Vieira apresenta sintomas ligeiros da doença.

Os dragões têm um calendário de jogos apertado e na próxima terça-feira defrontam o Nacional, na Madeira, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, e na sexta-feira recebem o Benfica, para o campeonato, num dos grandes clássicos da época.

Dos três jogadores infetados, Manafá e Carraça poderão não recuperar a tempo para o duelo com os encarnados, ao contrário de Fábio Vieira cujo diagnóstico à doença foi detetado mais cedo.

Antes destes três casos, o F. C. Porto registou mais duas situações recentes relacionadas com o novo coronavírus: Loum esteve infetado em novembro e na semana passada o guarda-redes Cláudio Ramos também testou positivo ao novo coronavírus.

- Publicidade -
FonteJN
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.