- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade Polícia Nacional: Mais de 330 crianças desaparecidas em Luanda no ano passado

Polícia Nacional: Mais de 330 crianças desaparecidas em Luanda no ano passado

Dos 332 casos de desaparecimento de crianças, 174 foram “esclarecidos” pelas autoridades. O caso mais recente é o de uma menina, de ano e meio, que desapareceu na sexta-feira passada, primeiro dia de Janeiro.

A Polícia angolana registou, no ano passado, 332 casos de desaparecimento de crianças, dos quais esclareceu 174, informou quarta-feira (06) o porta-voz do comando provincial de Luanda da Polícia Nacional, Nestor Goubel.

O caso mais recente é o de uma menina, de ano e meio, que desapareceu na sexta-feira passada, no bairro das Salinas, distrito urbano do Benfica, quando brincava à porta de casa com outras crianças.

Segundo Nestor Goubel, que falava em declarações à Televisão Pública de Angola, a criança já se encontra com a família depois de ter sido largada, terça-feira (05), por supostos raptores, na rua onde vive.

Nestor Goubel disse que continuam as diligências no sentido de se esclarecer o caso, frisando que o final feliz se deveu à pressão feita nos órgãos de comunicação social, polícia e grupos das redes sociais.

“Os prevaricadores sentiram a pressão, o que fez com que eles largassem a menina aqui na rua, mas apelar às famílias a redobrarem os cuidados”, disse o porta-voz da Polícia de Luanda.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.