- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade Cinco de sete membros de uma família recebem alta

Cinco de sete membros de uma família recebem alta

Cinco de sete membros da mesma família, que deram entrada, sexta-feira, no Hospital Provincial do Zaire, inanimados, receberam alta médica no sábado.

O supervisor em serviço daquela unidade sanitária, Dose Mankenda, disse, ontem, à Angop, que o desmaio terá sido provocado por inalação de uma substância tóxica, por identificar. Explicou que em internamento continuam um menino de cinco anos, por apresentar um quadro de malária bastante avançado, e a avó, que ainda se queixa de fortes dores de cabeça, mas ambos em estado estável.

Os sete membros da mesma família, mãe, filhos e avó, foram encontrados por vizinhos, sexta-feira, desmaiados no interior da sua residência, no bairro Sagrada Esperança, em Mbanza Kongo. O enfermeiro descartou a possibilidade de tratar-se de uma intoxicação alimentar.

Informou que o Serviço de Investigação Criminal (SIC) trabalha no apuramento das reais causas do ocorrido.

Acrescentou que o banco de urgência do Hospital Provincial atendeu, entre sexta e sábado, 60 casos, com destaque para seis agressões físicas, dois incidentes com armas de fogo, cinco acidentes de viação envolvendo motociclos e um caso de tropeço.

Apenas um caso requer cuidados redobrados de saúde: a vítima de disparo por arma de fogo atingida na região do abdómen.

- Publicidade -
FonteJA
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.