- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Pinto da Costa aborda mercado e deixa promessa aos adeptos

Pinto da Costa aborda mercado e deixa promessa aos adeptos

Pinto da Costa completa, esta segunda-feira, 83 anos e admite que a conquista da Supertaça na passada quarta-feira, em Aveiro, foi uma prenda antecipada. Em entrevista ao jornal O JOGO, o presidente do FC Porto diz ter festejado “intensamente” a conquista do primeiro troféu desta temporada e deixa a garantia de que nenhum jogador nuclear irá deixar o Dragão em Janeiro.

“Não temos prevista a vinda de qualquer novo jogador, pois o nosso plantel dá-nos todas as garantias. Dos jogadores que formam o núcleo base da equipa, posso afirmar que ninguém sairá em Janeiro”, garantiu Pinto da Costa.

Por outro lado, o presidente azul e branco lamenta que os estádios portugueses continuem sem receber adeptos e acredita que o futebol não irá sobreviver assim por muito mais tempo.

“O futebol não vai sobreviver, a este nível, com estas medidas. Ao FC Porto causou um prejuízo de cerca de 29 milhões de euros, mas além disso está a causar um prejuízo que ninguém pensa. É que está a afastar os jovens do futebol, como adeptos e praticantes. Para onde vão, os governantes devem saber…”, atirou Pinto da Costa.

- Publicidade -
FonteNMBR
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.