- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Política 'Dança de cadeiras' na Polícia Nacional: Domingos Ferreira de Andrade rende Comandante...

‘Dança de cadeiras’ na Polícia Nacional: Domingos Ferreira de Andrade rende Comandante Sita

O Presidente da República, João Lourenço, nomeou nesta segunda-feira o Comissário-Chefe Domingos Ferreira de Andrade para o cargo de 2º comandante-geral da Polícia Nacional.

Em nota, a Casa Civil do Presidente da República refere que antes, o Comissário-Chefe Domingos Ferreira de Andrade foi exonerado do cargo de inspector da Polícia Nacional.

Domingos Ferreira de Andrade substitui no cargo o Comissário-Chefe António Maria Sita, exonerado hoje pelo Presidente João Lourenço.

O Comissário-Chefe António Maria Sita já ocupou, dentre outros cargos, o cargo de Comandante da Polícia Nacional de Luanda.

De recordar que o Comissário Domingos Ferreira de Andrade, foi promovido e graduado em Julho de 2020, pelo Presidente da República e Comandante em chefe das Forças Armadas Angolanas que, na ocasião, delegou a competência ao Ministro do Interior, Eugénio César Laborinho, para proceder a imposição de patentes aos promovidos, num acto em que foram graduados mais de 62 oficiais comissários dos Órgãos Executivos e Directos do Ministério do Interior.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.