- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Motores Verstappen conquista último Grande Prémio de Fórmula 1

Verstappen conquista último Grande Prémio de Fórmula 1

Max Verstappen encerrou, ontem, da melhor maneira possível, a edição de 2020 do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, ao conquistar, sem grandes dificuldade, o Grande Prémio de Abu Dhabi

O piloto holandês arrancou para a última corrida a partir da primeira posição, que manteve durante, praticamente, todas as 55 voltas realizadas no circuito de Yas Marina, para registar a segunda vitória do ano, depois do feito em Silverstone.
O segundo lugar acabou por ficar entregue a Valtteri Bottas, que terminou imediatamente à frente do companheiro de equipa e já coroado campeão do mundo, Lewis Hamilton, que voltou às pistas após recuperar da Covid-19.

Feitas as contas, Lewis Hamilton, termina a temporada na primeira posição do Mundial, com 347 pontos conquistados ao cabo de 17 corridas, seguido de Valtteri Bottas, com 223, e de Max Verstappen, com 214.
Um dia, ainda, de festa para a McLaren, que, graças ao quinto lugar de Lando Norris e ao sexto de Carlos Sainz, conseguiu terminar o Mundial de construtores no terceiro lugar, atrás da campeã, Mercedes, e da Red Bull.

- Publicidade -
FonteJA
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.