- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Cultura Televisão Tuneza leva humor ao “Live no Kubico”

Tuneza leva humor ao “Live no Kubico”

O “Live no Kubico” deste domingo é uma edição especial dedicado ao humor e celebrar o aniversário de uma grande superfície comercial há dez anos no mercado.

Os Tuneza, Kyaku Kyadaff, Noite e Dia, Halison Paixão, Edmázia Mayembe, Gerilson Insrael, Os Vatabela Cici são as atracções do concerto de variedades, um evento com diversidade musical e tendências rítmicas que prendem os jovens, com forte presença do humor.

O grupo “Os Tuneza” foi formado em 2003, inicialmente como um grupo teatral, por integrantes do extinto Colectivo de Artes Tuneza, criado em 1999. Com a saída de Guilmar Vemba, actualmente o grupo é constituído pelos actores Daniel Vilola, Orlando Rodrigues, Cesalty Paulo e José Chieta.

O “Live no Kubico” regressa depois do concerto que levou artistas ligados às Forças Armadas Angolanas (FAA) ao palco da diversidade, evento que mereceu uma nota positiva do Presidente da República e Comandante-em-Chefe, João Lourenço.

O programa, que tem levado propostas musicais a casa dos telespectadores e rádio ouvintes neste período de pandemia, é uma parceria entre a Televisão Pública de Angola (TPA) e a Platinaline.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.